quarta-feira, 30 de junho de 2010

Trecho do Livro Revelações no Altar-APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO


Há pessoas que já foram a diversas igrejas,que já ouviram tantos pregadores,padres,profetas...Naquela época Israel também estava assim.Dos sacerdotes,a grande maioria se corrompeu,na verdade,eles estavam mais para políticos,dirigindo a nação.Tanto é que os verdadeiros culpados pela morte de Jesus não foram os políticos,mas os sacerdotes!Eles se sentiam enciumados,envergonhados por professarem a mesma fé e não acontecer absolutamente nada em seus ministérios.E daí apareceu Jesus,curando leprosos,ressuscitando mortos,fazendo os paralíticos andarem,abrindo os olhos dos cegos,multiplicando pães e peixes.Apavorados,os sacerdotes pensavam:"E agora,em quem o povo vai acreditar?A gente ora,e nada acontece!Daí chega esse outro aí,dizendo que é o Cristo,o Messias,e o povovai atrás dEle!E cura um daqui outro dalí;prospera um outro alí;liberta um aqui outro ali;ressuscita um morto aqui outro acolá!O povo nem vai mais às sinagogas,prefere ir atrás dEle no deserto,na praia,nos montes.As sinagogas só enchem quando Jesus entra lá para pregar!"de vez em quando,Jesus pregava mesmo nas sinagogas.Infelimente,hoje o mundo está desse jeito.

2 comentários:

  1. Verdadeiramente, Deus tem usado a todos aqueles que se colocam a Sua disposição, onde houver um coração disposto a fazer a obra de Deus de todo o coração, Deus certamente vai usar este de maneira tremenda.
    Que Deus continue a operar maravilhas por intermédio deste ministério, que Deus de graça ao Apostolo Valdemiro Santiago, para que ele suporte todas as perseguições que lhe sobreveem.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Em nome do senhor Jesus e com a benção do Apostolo e ordeno que minha vida mude. e que eu consiga vencer minhas dificuldades.
    Pela honra e gloria do senhor.


    amém!

    ResponderExcluir